COZINHA DA SOLANGE

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

QUE BOM VOLTAR......

Olá pessoal,

Quem é vivo aparece! Brincadeirinha....desculpem-me a ausência em postar, é que aconteceram tantas coisas no período entre agosto e setembro, que impossibilitaram minha total dedicação em meus Blogs. Mas o importante é voltar, devagar, mas perseverante sempre!
Trago uma dica muito legal, em especial aos amantes de pratos naturais, ou melhor, mais saudáveis, que queiram sugestões variadas para o dia-a-dia. Trata-se dos produtos naturais da Mãe Terra. Uma empresa que trabalha com produtos naturais diversos. Basta entrar no site para conhecer toda a linha de produtos excelentes. Eu experimentei o Arroz Ritto e o Cereal Tratto. São maravilhosos e realmente eficazes. Bem, se você se interessa por esta linha de produtos, assim como eu, acesse o link abaixo e baixe o Livro de Receitas da Mãe Terra, desenvolvido pela equipe Mãe Terra e conta com a participação da Chef, Tatiana Cardoso e outros. Vale muito a pena! Aproveitem!

Beijooooosssssss!


Solange Branco

Livro de receitas

Sabemos que hoje é muito difícil arrumar tempo para pequenos rituais como fazer uma comidinha em casa, mas achamos que são momentos como esses que tornam nossa vida mais gostosa e intensa. Por isso, publicamos esse livro com receitas práticas, saudáveis e deliciosas, para você desfrutá-las junto com as pessoas que o cercam.





Clique aqui para baixar



Créditos: Mãe Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!